Top 5 #2

Oi, gente!
Estou de volta com outro Top 5 essa semana. Eu fiquei bem em dúvida sobre o que falar e então decidi falar sobre minhas cinco músicas favoritas (de agora haha). 
Atualmente as músicas que eu mais escuto e mais gosto são:



1- Demons, Imagine Dragons 
Eu já falei dessa música aqui no post sobre minhas duas bandas favoritas, ele é muuuito viciante e a letra é incrível! 




2- Better Man, versão do Jamie Campbell Bower
Me apaixonei pelo Jamie no momento que comecei a assistir Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos, quando descobri que ele cantava me encantei mais ainda. A música é muito viciante e eu escuto o tempo todo. A letra também é muito boa.




3- Somewhere Only We Know, Keane
Essa música é incrivelmente maravilhosa, viciante, a letra é linda, a melodia é perfeita. Eu também sou apaixonada pela versão do Glee, cantada pelo Blaine (Darren Criss)





4- If I Die Young, versão do Glee. Cantada pela Santana (Naya Rivera)
Na primeira vez que eu ouvi essa música eu gostei, mas não procurei saber qual era, nem quem cantava, eu até esqueci. Até que um certo amigo meu me viciou nela e desde então eu fico escutando o tempo todo haha. 






5- Cups (When I'm Gone), Anna Kendrick
Alguém aí já assistiu A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)? Um filme super legal, com a Anna Kendrick. Nesse filme, na hora da audição dela para entrar no grupo acapella da faculdade, ela canta essa música. É muito legal, e tem o lance com os copos, que também é super divertido (e eu aprendi!!). Por tentar aprender eu ouvi tanto a música que virou uma das minhas favoritas.






Esse foi o Top 5 dessa semana, eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar :)
até depois,
beijinhos!




0 comentários:

Postar um comentário