"you've got the music in you..."

Eu estava, e ainda estou, na verdade, com um bloqueio sobre o que escrever e como escrever. Então vou falar de duas das minhas bandas favoritas, que, na verdade, são as bandas favoritas de muitas pessoas! Imagine Dragons e McFLY! 

A primeira é o McFLY, que é um grupo britânico com quatro gays, ops, guys! Tom, Harry, Dougie e Danny criaram a banda há dez anos e a cada dia o McFLY só cresce mais. É incrível como esses quatro conseguem ser uma combinação perfeita, escrever músicas que descrevem e mudam a vida de várias pessoas. É incrível também o afeto e o carinho que os meninos tem com as fãs, especialmente as brasileiras. A banda já esteve no Brasil diversas vezes e sempre são muito carinhosos com todas as fãs que os recebem aqui. Graças ao McFLY eu fiz muitas amigas, vivi momentos inesquecíveis com pessoas maravilhosas.

Eles foram a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido (esse título pertencia aos Beatles). Tem cinco álbuns de estúdio e estão produzindo o sexto. 
"Another year is over, and we're still together, is not always easy, but i'm here forever"







A segunda banda que eu vou falar, o Imagine Dragons, meio que explodiu no ano passado quando teve uma das suas músicas na trilha sonora no filme "A hospedeira", mas a banda existe desde 2007. Desde então estão fazendo muito sucesso.
Eu confesso que comecei a escutar quando ouvi a música no trailer do filme, desde então eu me apaixonei. Tentei ir a um show deles quando eu fui a NY, mas os ingressos já estavam esgotados e não pude ir. Esse ano eles virão ao Brasil (não poderei ir ): ), e acho que por esse motivo muitas pessoas começaram a do nada virarem "mega fãs" do ID. A banda, assim como o McFLY, tem quatro integrantes, Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman.
Eu não sou fã há tanto tempo de Imagine Dragons, mas eu amo todas as músicas, tenho o CD e escuto o tempo todo! 
 "I'm never changing who I am!"


 Enfim, essas são minhas duas bandas favoritas, minhas paixõezinhas, e os meus CDs, os meus tesouros. Só pra finalizar aqui vou colocar a minha música favorita de cada uma das bandas.



Acreditem, foi MUITO difícil escolher uma música só, mas Little Joanna é uma das que eu mais gosto, então escolhi ela.




Com o Imagine Dragons também é difícil, porque sou apaixonada pelo CD todo, mas acho que Demons é a minha favorita de todas!





Até mais, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário