Top 5 #3

Hey, pessoal!
Voltei com outro Top 5 essa semana!
É sempre meio difícil conseguir escolher apenas cinco coisas, de tantas. Fico muito indecisa e, as vezes, acabo esquecendo algum.
Bom, hoje vou fazer um Top 5 de filmes, como eu disse, talvez eu esqueça algum, ou coloque filmes que talvez nem sejam tão favoritos assim.
Então, aí vai. Não estão em ordem de preferência.

1- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Terceiro filme da série do bruxo Harry Potter, adaptação do terceiro livro da saga. 
Eu amo demais esse filme (e o livro), principalmente porque aparece o Sirius Black, um dos meus personagens favoritos.
Ele teve duas indicações ao Oscar e mais várias indicações a outros prêmios. 




Trailer



2- A Hospedeira (2013)
Esse filme não é uma adaptação maravilhosa, muitas gentes até nem gostam, mas eu tenho um fascínio enorme. Amei o livro e esperei, ansiosamente, pelo filme por alguns meses. Quando ele chegou aos cinemas eu me surpreendi com alguns detalhes que eles poderiam ter feito mais parecidos com o livro, mas, mesmo assim, é um dos meus filmes favoritos. Foi indicado ao TCA e a mais duas premiações.



Trailer






3- Jogos Vorazes- Em Chamas (2013)
Segundo filme da saga Jogos Vorazes, adaptação muuuuuuuuito boa, os efeitos são incríveis e os atores estão atuando divinamente. Mal posso esperar por A Esperança- Parte 1!
Indicado ao Globo De Ouro.




Trailer





4- Os Vingadores (2012)
Quem não ama super-heróis, não é? haha. Se a história de cada um deles separadamente já é super legal, imaginem todos juntos para salvar o mundo.
Receberam uma indicação ao Oscar.



Trailer






5- De Volta Para o Futuro (1985)
Esse filme é muito legal, divertido e engraçado. Para os que nunca assistiram, ele mostra um jovem, Marty McFly, que viaja 30 anos para o passado, quando os pais eram jovens, e acaba, sem querer, fazendo sua futura mãe se interessar por ele, se ele não arrumar as coisas ele pode deixar de existir. Ganhou um Oscar e mais 13 premiações.


Trailer





Bom, esses são os meus filmes favoritos, eu adoooooro adaptações de livros, porque, mesmo não sendo adaptações muito boas, ajudam a pelo menos ter uma noção de algumas coisas, e visualizar os personagens que a gente imagina enquanto lê. Quais filmes vocês acham que deveriam estar aqui também?
Até mais, beijos!






0 comentários:

Postar um comentário