Olá!

Oi! Primeiro post do ano, primeiro post do blog, isso tudo no dia mais lindo da semana: sexta! Então, eu nunca fiz um blog, só tumblr mesmo, mas não é, nem de perto, a mesma coisa. Eu comecei o blog porque me disseram que, depois de tantos livros que eu leio, talvez eu saiba escrever alguma coisa. Não sei, pra mim eu não tenho talento pra isso, mas afinal, não custa nada tentar, e é também uma ótima forma de sair do tédio nas férias e, consequentemente, tirar vocês (se é que tem alguém lendo) do tédio também! Aqui eu pretendo falar sobre os livros que eu leio, dos filmes que eu assisto e do universo paralelo em que eu vivo, haha.
Bom, por enquanto é só isso, vou ficar por aqui pensando em um jeito de escrever sem morrer de vergonha que alguém leia! 
beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário