Fazendo Meu Filme.

Hoje eu vou falar sobre uma série de livros que eu terminei recentemente e que mudou a minha vida. Acho que nunca um livro me inspirou tanto quanto Fazendo Meu Filme. A Paula conseguiu me envolver de um jeito que nenhum outro autor já conseguiu. Além de me identificar muito com a personagem principal, a Fani, me apaixonei completamente pelo Leo.
                                      
O livro retrata a história de uma menina, Fani, que na véspera de viajar para fazer intercâmbio na Inglaterra se descobre apaixonada pelo melhor amigo, Leo.
 Durante um ano ela tenta esquecê-lo, mas na volta, depois de muitas reviravoltas, ele ainda a espera. Eles namoram por seis meses, e são muito felizes, até que um dia o Leo vê uma foto da Fani beijando um ex- namorado. Eles terminam e ela vai morar em Los Angeles para fazer faculdade de Cinema. Depois de cinco anos eles se reencontram em um festival de cinema e descobrem que nunca esqueceram aquela paixão que era tão viva aos 18 anos. A trama se encerra com um pedido de casamento e o clássico "Felizes para sempre" dos filmes.
A história é contada de uma forma que é impossível desgrudar do livro até acabar. Li o último volume da série em dois dias, quase não parava. Enfim, o livro é incrível, recomendo pra todos. Vocês vão se encantar, eu garanto! 
E para felicidade das leitoras, a autora falou no blog de FMF que o primeiro livro vai ser transformado em filme! Não será algo para esse ano e talvez nem para o próximo, mas saber que poderemos ver os personagens na tela do cinema já da uma felicidade imensa! Mais informações aqui
 Parabéns, Paula por esse livro tão maravilhoso! :)

Até depois, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário