Destrua Este Diário/ Wreck This Journal


Ontem eu passei a tarde na Livraria Cultura com uns amigos, e é sempre muito bom ir lá, ficar no meio de tantos livros, sensação maravilhosa! 


Sempre que vou à Cultura é difícil voltar pra casa sem comprar pelo menos um livro, e o de ontem foi a versão brasileira do Wreck This Journal, o Destrua Este Diário. 

Para quem não conhece, o livro é para, literalmente, destruir. A cada página uma nova tarefa para acabar com o livro. Para aquelas pessoas que, como eu, costumam ter todo o cuidado com os livros, não deixar amassar, não dobrar páginas, etc., é realmente um desafio.
                                    




Eu pretendo mostrar aqui cada passo da minha destruição, que começou ontem logo que eu cheguei da livraria.


Quase perdi minha mão ontem...

... Mas valeu a pena! ~Clichêê
 Admito que esse começo não foi exatamente uma destruição, mas tenho que ir com calma, não consigo fazer isso com um livro assim de uma hora pra outra! haha. 
O Destrua Este Diário é da Editora Intrínseca (uma das minhas favoritas!) e foi escrito por Keri Smith. 
Então é isso, depois vou postando mais das minhas destruições, a medida que for fazendo.
Até depois, beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário